Logo Blog Youzoom Soluções Web Blog Youzoom Soluções Web

Prêmio Toque de Midas: A Youzoom é finalista na categoria gestão. Prêmios e Reconhecimentos
02 de maio de 2014

Prêmio Toque de Midas: A Youzoom é finalista na categoria gestão.

O Prêmio Toque de Midas é uma atividade realizada pela Editora Toque de Midas, revista Negócios MS, que tem por objetivo destacar empresários e empresas de relevância e trajetória ímpares para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul. É um instrumento para identificar, incentivar e reconhecer aqueles que investem na economia, geração de empregos e negócios na região.
Organização

Este PRÊMIO é organizado pela Editora Toque de Midas, empresa com sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na rua Jeribá, 325, salas 36 e 37, edifício Work Center, bairro Chácara Cachoeira, inscrita no CNPJ sob o nº 18.062103/0001-41.

Participantes
Participam deste PRÊMIO empresários e empresas, objetos de reportagens e publicidade da revista Negócios MS, nas edições 1, 2, 3, 4 e 5 do ano 1 da publicação. O Prêmio é dividido em 10 categorias, sendo elas: Empreendedor; Agronegócios; Franquias; Gastronomia; Negócios da Moda; Terceiro Setor; Criação Publicitária; Pequenas e Microempresas; Gestão; Mérito Empresarial.

Serão indicadas, no mínimo, três empresas em cada categoria, podendo ser indicada a mesma empresa para mais de uma categoria e a mesma empresa por mais de um membro da equipe organizadora.

Mecânica do Prêmio
Este PRÊMIO irá premiar 10 (dez) empresários/ empresas que foram destaque na revista Negócios MS durante seu primeiro ano de publicação. A equipe de jornalistas da revista, formada pela Publisher Sabrina Nakao, pela Editora-chefe Fernanda Nascimento Prochmann e pelas repórteres Súzan Benites e Cláudia Ferreira, o diretor executivo Leonardo Nakao, o relações públicas Rodrigo Perez e a diagramadora Lorraine Mongelli, indicaram os finalistas para que uma Comissão Julgadora escolhesse o vencedor em cada categoria. A Comissão Julgadora é formada pelos representantes do Sebrae – MS, Henrique Fracalanza Alves Corrêa; Fecomércio, Edison de Araújo; Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul, José Roberto Giuliani; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - MS, Rúbio Sérgio e da Fiems, Sérgio Longen, todas entidades representativas do empresariado de Mato Grosso do Sul. Os integrantes da Comissão Julgadora irão receber um documento com fotos e texto justificativos do porquê da escolha de cadafinalista para que seja feita a avaliação. A escolha final dos premiados será feita através de formulário com os nomes dos indicados e identificação da empresa que representam.